TOTAL DE VISITAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeito George Valentim foge com medo de Clayton Menezes

No último dia 27 de setembro no Fórum de Maranguape havia uma audiência entre Clayton Menezes e o ladrão George Valentim. O prefeito corrupto, com medo de enfrentar a justiça, Clayton Menezes e os apoiadores do mesmo que lotaram os corredores do fórum não apareceu por lá.

Ele fugiu dessa vez, mas não fugirá da próxima audiência.

Confira o vídeo abaixo:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diretora do Hospital Municipal de Maranguape Desmoraliza o Prefeito George Valentim

Informaçõe me chegam da banda do Novo Maranguape  de que houve recentemente um grande arranca-rabo no Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster (Gonzaguinha). O fato teria sido protagonizado pela diretora administrativa do hospital. Só conheço o primeiro nome da elementa (kkkk) e atende por Irenice.

A confusão teve inicio, segundo minha fonte, quando essa diretora pediu para que um médico rubricasse a folha de frenquência onde o médico atestava ter feito o dobro de horas do que realmente ele teria feito. O médico se recusou a assinar a falsificação visto não concordar com a fraude da diretora do Hospital. A mesma irritada, como é de seu perfil. Bradou nos corredores do hospital contra o médico honesto.

O médico, que prefiro resguardar aqui a identidade dele, por ser apadrinhado político de um deputado disse para a diretora que iria procurar o Prefeito George Valentim para denunciar a diretora. Foi então que a Irenice teria dito ipsis verbis "George não sabe de nada e não manda em nada. Quem sabe sou eu e quem manda aqui sou eu". Com essas palavras da diretora Irenice fica claro que o prefeito é uma vaquinha de presépio dentro da administração.

Sabemos que essa diretora é afilhada política da ex-primeira dama Fernanda Gurgel. Será que ela manda tanto assim ainda no governo a ponto de uma pessoa da sua cozinha desmoralizar o prefeito em público? Ou será mesmo que o prefeito não passa de um fantoche, um bobo da corte da elite?

Pelo o que vejo o prefeito ladrão George Valentim já jogou a toalha e ta pouco se lixando para a sucessão. Visto não poder mais ser candidato a reeleição o castelo de areia dele deve ter caído. o pior é que ele deveria lutar com unhas e dentes para fazer o sucessor. Senão quem assumir a prefeitura, em sendo de oposição deve escancarar as contas negativas da administração mais corrupta da história de Maranguape.

Quanto a Irenice, O prefeito não tem coragem de demití-la. Então, para não prolongar a polêmica resolveu dar umas ferias para a diretora.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Parada Gay de Maranguape 2011 Trará o Tema Corrupção!

Logomarca da Parada Gay de Maranguape 2011
O Movimento LGBT de Maranguape se une ao movimento social estudantil e a sociedade maranguapense e abraça a luta contra a corrupção.

A III Parada sera realizada com apoio do Governo Federal e do Governo do Estado. e será uma realização conjunta da AMÁ-LOS, CEMA e UMES.

O evento pretende reunir 10 mi pessoas e levantara a bandeira da honestidade contra a corrupção. A data ainda será definida pela comissão organizadora. Em breve publicaremos aqui.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capangas do Prefeito George Valentim Agridem Maranguapenses

Estamos colhendo as imagens que fizemos com nossa filmadora e com celulares. Já identificamos alguns policiais que foram contratados pelo Prefeito George. Assim que identificarmos todos vamos denunciá-los a imprensa e a corregedoria por transgressão disciplinar. Um policial não pode fazer segurança privada. E o que eles fizeram em Maranguape foi uma barbárie. Bateram em adolescentes, mulheres e senhores. tomaram celulares de suspeitos de participarem do movimento e até inocentes, pelo simples fato de estarem de preto foram agredidos. Um jovem de 16 anos chegou a ser hospitalizado com uma paulada na cabeça.


Também estou averiguando a denúncia de que o Coronel Studart, presente no palanque e esposo da atual Secretária de Trabalho da Prefeitura de Maranguape seria o articulador desses bandidos disfarçados de policial que foram contratados por 200 reais cada, para agredir o nosso povo em um evento tão cívico.

Se for verdade, o Coronel Studart vai enfrentar uma onda pesada por que não vamos nos calar.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO DOS PÁSSAROS

Convidamos a todos os opositores e simpatizantes para amanhã dia 7 de setembro se posicionarem em frente ao palanque oficial.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nosso Apoio Ao Prefeito e ao Primeiro-Damo

George Valentim e Afrânio Conde
Vida Longa ao Casal.
Espero só  mais essa vez ter que esclarecer minha posição em relação a sexualidade do Prefeito. Estou de saco cheio da quantidade de e-mail que recebo de gente me acusando de homofóbico, preconceituoso ou de ciumento. Este último já é demais. Como posso ter ciumes dessas coisas ai de cima?  Em relação ao Afrânio não gosto de homens baixos de hum mentro e meio. Quanto ao prefeito, não ando comendo qualquer coisa. 

Minha posição é apenas pelo que diz respeito a coisa pública. Sendo o Afrânio amante do Prefeito, logo sua contratação sem concurso caracteriza-se nepotismo. E, querendo o prefeito agradar ao namorado, não use a máquin pública para presentear o primeiro-damo, pois isso caracteriza-se corrupção. Quer agradar o namorado então compre um buquê de flores e mande para a casa da sogra na Rua Doutor João Bezerra em frente ao Bar Corujão, próximo a praça Capistrano de Abreu, e não fique gastando o dinheiro público para compensar complexo de inferioridade de scott boy.

Como ativista do movimento LGBT desejo muitas felicidade ao casal. Que eles sejam o primeiro casal a celebrar o casamento gay da cidade de Maranguape. E quem sabe o Afrânio possa ser o sucessor do George na Prefeitura. Já pesou? Sai um gay e entra outro! Maranguape seria a Disneylândia dos GAYS do Brasil.

Boa sorte e vinda longa ao casal, sem financiamento público de namoro.

sábado, 3 de setembro de 2011

Porque o Presidente da FITEC Desdenha do povo de Maranguape?


Presidente da FITEC Adriano Teixeira
faz pouco da falta de oportunidade
aos  maranguapenses

Adriano Teixeira, fino vagabundo e ladrão presidente da FITEC que desvia dinheiro pela APAMA postou no Facebook desdenhando do povo maranguapense que não tem a oportunidade de receber o alto salário que nós pagamos a ele, mandando estudar para concurso. Será que ele já passou em algum concurso na vida? Pelo que sei o cargo dele não é por concurso. Darei a resposta no meu blog. Estou só esperando o primo dele me da a foto do cara que foi flagrado nos quartos dele pela propria esposa pra saber se alguem em Maranguape sabe se o cara que cobriu o Adriano Teixeira feito um touro tinha passado em concurso. 

Aguardem....

página no Facebook onde são feitas as gozações



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Epitáfio


Che, ídolo de minha revolução

Este é sem duvidas o mais doloroso post que faço neste blog. Ao iniciar esta carta que gravo de próprio punho antes de transcrevê-la digitalmente, sinto-me como se eu escrevesse o meu epitáfio. Uma carta suicida. É dramático, mas sinto que os tentáculos da tirania me sondam.

Esta última noite não dormi. Movimentos estranhos rondaram por toda a noite a minha residência. Ouvi insultos, bateram em minha porta e lamentavelmente as ameaças vieram por toda a noite. Senti mesmo que minha porta fosse ser arrombada e minha casa invadida. Vi por instantes, o fim se aproximar. Não fiz orações. Não busquei socorro. Dignidade para mim é enfrentar os perigos com a mesma coragem com que enfrenta a vida sem apelar para super-poderes. Se a intenção era me aterrorizar para me deixar em pânico, lamento. Não me abale psicologicamente. Sempre me preparei para o pior.

Trilho por caminhos perigosos. A quadrilha que denuncio já contratou capangas para me calar de qualquer maneira. Eu sou uma ameaça aos planos desses carrascos de se perpetuarem no poder. É muito dinheiro em jogo e eles não querem ter prejuízos.

Escrevo agora e deixarei gravado aqui apenas para que a presente geração saiba por que lutei e em que acreditei. Não quero deixar de ter a oportunidade de uma explicação pessoal.
Certamente a próxima geração não saberá quem fui. A história oficial se encarregará de eliminar a minha memória. Matarão a pele negra que brada e desacata a elite com dedo em riste. Mas, levo o orgulho de nunca ter aceitado ser cooptado ou ter perdido meus nobres ideais revolucionários.
Desde sempre lutei pela liberdade. Rompi com a igreja para viver isso. Já fui algemado por bandido e trancafiado no cárcere só por ser um pensador autónomo. Também já fui agredido e espancado em praça pública por discordar do modus operandi do sistema. Enfrentei plateias inteiras de governistas me vaiando. Também levantei aplausos. Mas nuca os aplausos me seduziram nem as vaias  me abalaram. Abdiquei dos melhores anos de minha vida para enfrentar a ira dos poderosos e ousar sonhar um sonho. Toda a adolescência e juventude dedicada a causa da liberdade e do socialismo. Me perdi em sonhos por uma sociedade mais justa, fraterna, igualitária, livre e democrática. Vivi com paixão e com sonhos. Jamais transigi com governante corrupto. Participei de todos os movimentos sociais de minha época. Alguns movimentos eu fundei. Desprezei as honrarias e nunca ocultei meu pensamento e minhas ideias. Mesmo se fosse para me beneficiar.

Sei que quem assim age e atua não pode merecer louvores dos poderosos. Antes, fatalmente é castigado duas vezes: em vida quando tem que enfrentar a ira dos algozes. E em morte , quando é excluído da história oficial.
Em toda minha vida nunca tive conflitos pessoais interiores. Sempre superei as minhas tragédias pessoais pela luta coletiva. Embora as vezes (na maioria das vezes), fui um combatente solitário. Nunca tive complexos ou vergonha do meu corpo, de meu físico ou de minha negritude. Sempre assumi minhas posições.quando senti necessidade de uma religião, fui um cristão fervoroso. Quando me desencantei, abertamente professei o ateísmo. Hoje sou um teísta qualquer. Defendia o comunismo desde quando o Papa João Paulo II dizia que o comunismo era “satânico”, e por aqui se dizia que nós “comíamos criancinhas”. Quando me descobri bissexual aos 23 anos de idade, assumi publicamente. De forma que a mola-mestra de minha existência sempre foi “não ter medo de nada”.
Posso definir toda a minha vida em uma frase: “uma criança que por necessidade sonhou com um mundo melhor; um jovem que transgrediu todas as normas sociais em busca de liberdade; um homem adulto que choca e surpreende com suas opiniões, posturas e atitudes”.

Os insultos que ouvi esta noite doeram na alma. Me chamaram de pobre, de negro, de gay, mas no sentido depreciativo. Proferiram palavras que prefiro poupá-los. Doeu não por mim. Mas por saber que a ideologia desses agressores reflete a ideologia de quem está no poder e pagou para esses capangas virem em minha porta me agredirem e me ameaçarem.

Minha luta não terá sido em vão se outros maranguapenses se rebelarem contra esta quadrilha que está na prefeitura de Maranguape. Não precisa ser uma rebelião como a minha. Acredito também na revolução silenciosa do voto democrático segundo a consciência. “O verdadeiro revolucionário é guiado por um forte sentimento de amor” (Che Guevara).

Espero realmente ver a mudança social acontecer em Maranguape. Afinal, vivi e lutei para isso. Mas se não alcançar, valeu a pena, pois vivi essa cidade ideal na utopia dos meus sonhos.

A minha morte encomendada pelo Prefeito George Valentim não será minha derrota. Antes, será meu triunfo. Morrerei com a única vaidade que ostentei: o de nunca me render aos interesses dos ladrões, larápios e políticos profissionais de minha querida Maranguape.

Que reguem a revolução com o meu sangue.