Informaçõe me chegam da banda do Novo Maranguape de que houve recentemente um grande arranca-rabo no Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster (Gonzaguinha). O fato teria sido protagonizado pela diretora administrativa do hospital. Só conheço o primeiro nome da elementa (kkkk) e atende por Irenice.
A confusão teve inicio, segundo minha fonte, quando essa diretora pediu para que um médico rubricasse a folha de frenquência onde o médico atestava ter feito o dobro de horas do que realmente ele teria feito. O médico se recusou a assinar a falsificação visto não concordar com a fraude da diretora do Hospital. A mesma irritada, como é de seu perfil. Bradou nos corredores do hospital contra o médico honesto.
O médico, que prefiro resguardar aqui a identidade dele, por ser apadrinhado político de um deputado disse para a diretora que iria procurar o Prefeito George Valentim para denunciar a diretora. Foi então que a Irenice teria dito ipsis verbis "George não sabe de nada e não manda em nada. Quem sabe sou eu e quem manda aqui sou eu". Com essas palavras da diretora Irenice fica claro que o prefeito é uma vaquinha de presépio dentro da administração.
Sabemos que essa diretora é afilhada política da ex-primeira dama Fernanda Gurgel. Será que ela manda tanto assim ainda no governo a ponto de uma pessoa da sua cozinha desmoralizar o prefeito em público? Ou será mesmo que o prefeito não passa de um fantoche, um bobo da corte da elite?
Pelo o que vejo o prefeito ladrão George Valentim já jogou a toalha e ta pouco se lixando para a sucessão. Visto não poder mais ser candidato a reeleição o castelo de areia dele deve ter caído. o pior é que ele deveria lutar com unhas e dentes para fazer o sucessor. Senão quem assumir a prefeitura, em sendo de oposição deve escancarar as contas negativas da administração mais corrupta da história de Maranguape.
Quanto a Irenice, O prefeito não tem coragem de demití-la. Então, para não prolongar a polêmica resolveu dar umas ferias para a diretora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário