Charles Bezerra Cordeiro Presidente do Conselho Tutelar de Maranguape |
O presidente do Conselho Charles Cordeiro Viajou no inicio do mês de dezembro para Cuba sem dar satisfação a ninguém e sem se licenciar. Nitidamente cometeu o que na justiça trabalhista chamamos de "abandono de emprego". O mesmo nem falta estava recebendo e só passou a receber as faltas depois que eu denunciei o caso ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).
O que nos chama atenção de tudo isso é como eles se comportam quando estão sendo investigados e denunciados. a princípio me agrediram fisicamente quando eu estava na sede do conselho tutelar cobrando explicações. Depois, acuados por eu não ter me intimidado, passaram a se fazer de vítimas e mandando amigos a me propor acordos ($). Por quem será que esses vagabundos me tomam? Por um deles? Não faço política por dinheiro e sim por ideal. e tomara que o dinheiro deles sirvam pelo menos para comprar habeas-corpus quando a justiça for feita nesta cidade. Pode ser que sirva para isso, mas nunca servirá para comprarem a minha consciência. Tenho nojo cada vez que esses vagabundos tentam me persuadirem com o dinheiro oriundo da corrupção e agora da contravenção do Jogo do Bicho.
O COMDICA ja solicitou ao Conselheiro Charles Cordeiro que apresente as passagens de sua viajem a Cuba. Espera-se com isso que se comprove a data do abandono de emprego.
Na sexta-feira passada o Vice-prefeito Afonso Neto que é primo de Charles Cordeiro chamou todos os conselheiros tutelares para uma reunião e prometeu aumento salarial. Como eu faço milagre nessa cidade. O vice-prefeito não conseguia nem ouvir falar em aumento salarial para os conselheiros, mas bastou eu levantar uma polêmica para ele propor isso aos conselheiros numa tentativa de botar açúcar na boca dos descontentes com a péssima gestão de seu primo que preside o conselho.
Amanhã eu e outros conselheiros tutelares de Maranguape temos uma reunião das 8hs da manhã com o Promotor da Vara da Infância e juventude no fórum de Maranguape. Vamos pedir ao promotor que se pronuncie ante ao que está acontecendo em nossa cidade. O descaso é tão grande e a corrupção impera de tal maneira que o Vice-prefeito Afonso Neto mandou esconder o livro de ponto dos conselheiros para não se provar a data de abandono de Charles Cordeiro do emprego.
Pessoal até sexta-feira estou postando aqui no blog um vídeo bombástico sobre crimes praticado aqui em Maranguape por indivíduos dessa família. aguardem.
Um comentário:
eita, agora a coisa ficou séria!
Postar um comentário