Ditaduras sangrentas começa assim. Esse Silas Mala(falta-caráter...etc) é asqueroso, homofóbico e repugnante... confunde liberdade de manifestação do pensamento e a liberdade religiosa com direito à violação da dignidade humana e a vida, ignora a violência homofóbica que faz do Brasil o país que mais mata homoafetiv@s no mundo. É nítida a violação que o discurso homofóbico travestido de doutrina religiosa imprime à dignidade humana, pois tolhe direitos civis e a manifestação de ser aquilo que se é, ou seja, reprime a manifestação de SER, inibem a existência plena daqueles que amam os iguais, a homoafetividade! Essa "religiosidade" é vergonhosa.
Silas Malafaia prega um evangelho de ódio, de intolerância e desrespeito ao próximo. Um sujeito sem respeito e que vive desacatado autoridades como o Deputado Federal Jean Wyllys a quem o pastor chamou de "mentiroso de marca maior". Silas Malafaia seria declarado cidadão honorário de São Luís. Vereador se opôs, dizendo que pastor é homofóbico. Após ser chamado de homofóbico por Ivaldo Rodrigues, líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís. O pastor Silas Malafaia, presidente da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo, afirmou que vai processar o pedetista e o classificou como “bandido”, “vagabundo” e “idiota”.
Em resposta ás declarações do pastor, a Câmara de Vereadores de São Luís arquivou um projeto de lei de homenagem á Malafaia e ainda aprovou uma moção de repúdio considerando-o, a partir de agora, “persona non grata” em São Luís. Malafaia revoltado e contrariado chamou a Câmara de Vereadores de São Luis de poleiro.
Além de intolerante, homofóbico, preconceituoso, de um vocabulário chulo e incompatível para uma pessoa que se diz falar em nome Deus, temos também que analisar as investigações de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e outros crimes fiscais praticado pelo Pastor Silas Malafaia. Além, claro de um possivel adultério em que o mesmo foi acusado em 2010 por uma jovem de 15 anos de uma igreja do Rio de Janeiro e que, por força de uma liminar o caso foi abafado.
Sou um teólogo cristão gay de formação neo-pentecostal e me envergonha ver bandidos, adúlteros e corruptos como Malafaia falando em nome de Deus. Ainda preservo a graça para desafiar esse endemoniado para uma sessão de exorcismo. Quem sabe Silas Malafaia após liberto desse demônio de ódio e intolerância liberte a flor que existe dentro dele.
Um comentário:
Clayton Menezes, seus dados foram colhidos para denuncia junto ao MPF de seu Estado. Terás de provar a justiça suas declarações. Quando se faz declarações como as que fizestes e as mantem em seu blog, em 72 horas iremos abrir uma DENUNCIA contra V.Sa.
ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens, contra o aborto e ajuda a homossexuais que desejam deixar a prática da homossexualidade.
Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGs:
http://defesa-hetero.blogspot.com Artigos sobre a homossexualidade, pedofilia e Abort.
http://grupogaysanonimos.blogspot.com --- Tetemunhos de ex-gays e ex-travestis
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)
“Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança” Proverbios 14:12
Não deixe de ver os vídeos postados nos links:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-sobre.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-das-paradas-gays-e.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/pratica-da-homossexualidade-no.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/relacao-de-videos-sobre-pedofilia.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/videos-e-artigos-sobre-mortes-de.html
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/respostas-ao-ateismo.html
Postar um comentário