TOTAL DE VISITAS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vagabundos, Preguiçosos e Péssimos Exemplos.

Funcionários da FITEC que Sujam as Ruas e os Espaços Públicos.
Pasmem os meus queridos leitores, mas esses que aparecem aqui na foto, com exceção de Danilo Miranda (em pé) e Professor Paulão (último de cima e de bigode), são mesmo uns cínicos. Imaginem vocês que hoje dia 25, em uma solenidade na Câmara Municipal de Maranguape onde ex-prefeitos e ex-vereadores estavam sendo homengeados esses vagabundos daí da foto tiveram a capacidade de se comportarem como muleques. Veja o relato de como tudo aconteceu.

No incio do evento o Jornalista Assis Nascimento, o Marrozinho, Editor do Jornal "Gazeta Metropolitana" , distribuiu para todos os presentes alguns exemplares do Jornal como cortesia.  Os funcionários da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (FITEC), depois de lerem o jornal, todos eles recolheram e jogaram no chão, em uma demonstração clara de falta de civismo, respeito pelo espaço público e falta de educação.

A meu ver, o que motivou a safadeza desses agentes pagos pelo dinheiro público, foi que o Jornal trazia uma matéria elogiando o Vereador Átila Câmara. Como o Átila é um vereador de oposição e desponta em todas as pesquisas como lider absoluto na disputa pela prefeitura, os babacas que puxam saco do prefeito resolveram mostrar serviço e a forma que eles encontraram para protestar foi emporcalhar o espaço público. Eu não me fiz de rogado. Dei um carão em todos eles no meio do evento. Mandei que eles criassem vergonha na cara e deixassem de serem porcos e mal-educados. Imendiatamente os próprios que haviam jogado os jornais no chão recolheram com o rabinho entre as pernas. Bem que poderiam ter ido pra casa sem essa bronca pública.

Imaginem vocês que esse bando de desaculturados são pagos para gerenciar a nossa cultura.

Ainda teve uma funcionária da FITEC que veio me ameaçar caso eu publicasse alguma coisa aqui no blog. Pronto, postei o que a senhora que me ameaçou vai fazer? To morrendo de mendo de vocês!

Antes que eles recolhecem os jornais do chão tirei algumas fotos. Vejam abaixo:

DECOCRE BEM A CARA DESSES VAGABUNDOS
SÃO ELES QUE RECEBEM SALÁRIOS PRA SUJAR OS ESPAÇOS PUBLICOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Seminário contra a Corrupção em Maranguape

O Deputado Estadual Fernando Hugo do PSDB proferirá nesta quinta-feira dia 24 as 9 horas na Câmara Muncipal de Maranguape palestra no seminário Contra a corrupção idealizada pelo Capitão Nunes Diretor da Escola de cidadania.

O Seminário faz parte de uma série que já trouxe para Maranguape o Deputado Heitor Férrer e pretende trazer outros nomes da política e da sociedade cearense para tentar sensibilizar o povo maranguapense a se incomodar com a onda de corrupção instalada na prefeitura de nossa cidade e comandada pelo ex-prefeito Eduardo Gurgel e o atual Prefeito George Valentim. 

Vamos para a Câmara Municipal e mostrar indignação contra esses ladrões do erário público. Quem quiser fazer alguma denuncia o evento sera aberto ao público e facultada a palavra.

Eu estarei lá.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma Imagem fala mais que Mil Palavras

Então lá se vão 5 mil palavras disperdiçadas a toa... Mas fazer o que se eu não resisto a uma palhaçada?

"Estava a toa na vida vendo a net passar', quando me deparei com um album de fotos bizarra, pra não dizer ridícula.

Não vou falar mais nada. Vejam vocês mesmo a comicidade trágica dessas cenas.
Esqueceram de fantasiar a palhaça Pink
e os outros dois palhaços zebrinha e magrinho


Essa da foto é a minha prima Rejane Bezerra de Menezes
Lider comunitária do Massapê, o boyzinho não sei quem é e o outro... Abafa!

O que as pessoas fazem quando sonham em virar primeira-dama.

o último da foto num parece o "Chucky" o boneco assassino?

Faltou nesta foto o boca torta. Assim o terror era total.
 Eu tenho fé em Deus que um dia eu deixo de comentar certas besteiras que vejo por ai.

Meu alvo todos já sabem e não posso me desviar dele.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Primeiro Ladrão da FITEC

Marcos Alberto de Oliveira Vieira
Primeiro Presidente da FITEC que me processou por eu o chamar de ladrão
Eu participei ativamente da fundação da FITEC na gestão do ex-prefeito Marcelo Silva. Na época era um el-dourado para os artistas. Nós acreditávamos que, com a criação de uma autarquia onde além de ter recursos próprios ainda iria ter a função de captar verbas junto a outros organismos governamental, ONG e iniciativa privado iria melhorar a produção cultural de nossa cidade.

O encanto não durou muito. O que sucedeu a partir da criação da FITEC foi vê-la se transformar em um cabide de emprego onde os presidentes desta fundação com exceção apenas de Manoel Severo, todos praticaram a corrupção.

Marcos Vieira, primeiro presidente da FITEC me levou a justiça em 2001 porque o chamei de ladrão. Hoje ele é secretário de Meio-ambiente de Maracanaú por indicação do Partido Verde.

Recentemente em uma sessão da Câmara Municipal de Maracanaú um vereador o chamou de ladrão e Marcos quis bater no vereador. Gente olhando o video abaixo e vendo a agressividade de Marcos Vieira. Vejo que tive muita sorte em não levar uma surra ainda em 2002.

Confira o video abaixo e veja como a história absolve seus inocentes e condena seus culpados.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deliciosos Mórmons!

A cerca de 5 anos atras recebi em minha residência, na época no bairro Novo Maranguape a visita de dois jovens missionários da "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", popularmente conhecido como Mórmon. Eram jovens bem atenciosos, um deles especificamente me encantou. Um pedaço de mal-caminho. Jovem, bonito, alto, loiro de olhos azuis e corpo que eu julgava saradíssimo por baixo daquela roupa social. Foi uma paixão muito ardente que me tirou algumas noite de sono pensando naquele lolito.

Então passei a armar uma estratégia de me aproximar mais ainda do jovem Mórmon. Ele me ofereceu um estudo residencial e toda semana por 2 dias ele me visita. Pronto, ja estava próximo e íntimo dele, mas tinha que ficar sozinho com ele, pois há uma regra na igreja de só andarem em dupla, então as visitas em minha residência não era propícia para flertes, pois seu companheiro sempre andava com ele. Foi então que ele me ofereceu o batismo na igreja. não pensei duas vezes, passei a frequantar e até me batizei nessa igreja que fica aqui em Maranguape na Rua Capitão Manoel Bandeira no Centro.

Na época eu tinha uma questão com o Mórmon Geraldo Vieira da mesma igreja, que movia um processo contra mim por eu o ter chamado de mercenário. Ele alardiou por ai que eu estava frequentando sua igreja com medo dele e para tentar convencê-lo a retirar o processo que ele movia contra mim. Coitado, nem uma coisa nem outra. Nem eu tinha medo dele (como não tenho de ninguém), e nem o tentei convencer a retirar nada. O processo continuou e  não deu em nada. O que me motivava a ir a igreja não era o "medo" do Geraldo, nem a palavra de salvação dos Mórmons, mas, a paixão ardente que eu tinha por esse jovem Mórmon.

Para encurtar meu relato, vou logo ao ponto que me motivou a escrever sobre isso depois de 5 anos. Mas, antes vou fazer uma revelação que estava em segredo esse tempo todo. "Consegui sim namorar com o Mórmon que me despertou a paixão". Foram alguns meses de encontros escondidos, olhares proibidos dentro da igreja, e algumas noites dormimos juntos. Até que um dia a igreja o enviou para outro local e perdemos contato. Depois disso ainda recebi uma carta dele sem endereço certo, com algumas fotos e uma revelação frustrante. A minha paixão proibida me revelava em carta escrita a próprio punho que tudo que havia acontecido entre nós tinha sido um erro e que Deus o havia lhe libertado. 

Escrevi sobre minha experiência pessoal para introduzir sobre uma pesquisa e comentar um vídeo da internet. Uma recente pesquisa online com 1.600 mórmons gays conduzida pela Utah State University (Universidade do Estado de Utah) revelou que cerca de 65% dos que se submeteram às terapias para deixarem de ser gays consideraram tal terapia inútil ou prejudicial.

Vejam esse video com calendários de ex-missionários mórmons e notem que desperdício seria esses caras ficarem enfiados num templo dos Santos do Últimos Dias ou em missão para a igreja... KKKKKK

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Vagabundagem do Prefeito, do seu Sogro e do Adriano Texeira

O Sogro do Prefeito e Adriano Texeira
Quando a gente pensa que já viu tudo em Maranguape, então somos surpreendidos por mais uma maracutaia do prefeito ladrão George Valentim. Imaginem as senhoras e os senhores leitores de meu blog que hoje dia 08 de novembro o prefeito mandou para a Câmara Municipal de Maranguape um projeto aumentando o salário de seu sogro e de Adriano Texeira para o valor de R$  8.500,00 (oito mil e quinhentos reais). Isso mesmo, um valor absurdo para dois inúteis que vivem mamando nas tetas do município para não fazerem absolutamente nada. ou pelo menos, muito alem do que realmente seria digno pelo seus serviços.

Até onde vai o cinismo dessa quadrilha? Até quando eles acharão que não reagiremos a esses desmandos? Meu povo chega de tudo isso. Roubar é feio mais roubar junto com o sogro e o ex-amante já é demais. Não vai me surpreender mais se o prefeito George Valentim pegar o namorado Afrânio Conde e a sogra Nº  2 a senhora Joselita e também lhes dá um salário oficial do mesmo valor.

Eu sei que o povo está  a enxergar tudo isso. Eu tenho certeza que não falo ao vento e nem as paredes.  Haverá um dia em que a ética e a vergonha na cara serão pensamentos dominantes. Nesse dia serei normal. Não serei mais criminalizado e, enfim, tirar-me-ão do tratamento psiquiátrico.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Convocação para a Luta

No proximo dia de 17 de novembro nossa querida cidade completa 160 anos de "emancipação" política. Uma data simbólica para impormos em público nossa insatisfação contra a rede de corrupção instalada na Prefeitura de nossa Maranguape. Por isso convocamos a todas e a todos os maranguapenses de bem, que ainda não se renderam aos ladrões  larápios que estão no poder roubando, agredindo e ameançando o nosso futuro.

A concentração será no coreto da Praça Capistrano de Abreu a partir das 19 horas do dia 16 de novembro, data em que a prefeitura ofertará com dinheiro público uma festa popular na Praça da Liberdade.

Pedimos colaboração e doações para esse ato. Precisamos de ônibus para deslocarmos nossos jovens que estão nos distritos e bairros mais longes do Centro e que querem se manifestar. Precisamos ainda de camisetas, faixas e bandeira.

Quem se interessar em ajudar a construir nosso futuro favor entre em contato pelo e-mail: blogclaytonmenezes@gmail.com
 garantimos sigilo.

E vamos a luta!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Falsa Interpretação Comunista

Tchau! Antes tarde do que nunca!
Todo mundo sabe que professo o Comunismo desde minha pre-adolescência. Porém, isso nunca foi entrave para que eu tivesse uma visão crítica sobre a história de minha ideologia. Nem tudo que cremos foi oriundo de Marx, aliás, também tenho críticas a teoria materialista do Grande Karl Marx. Na verdade o que sobrepujou o comunismo foi o personalismo, a interpretetação e o floreado de alguns lideres mundiais, que a meu ver, também construiram o socialismo, mas, também causaram danos morais a nossa causa ideológica.

Estive em São Paulo a poucos dias e antes de sair do hotel para o local onde eu iria ministrar uma palestra liguei a TV e vi em primeira mão a notícia da queda do Ministro Orlando Silva. entrei no carro da organização que me aguardava vibrando de alegria. será que era mesquinho de minha parte querer a queda de um homem? Pensei comigo. Ou seria rancores de minha querida Maranguape que estava se refletindo em mim a mais de 3 mil km? Não sei ao certo. quando cheguei ao local do evento vi que ninguem sabia ainda da queda do ministro, então abri meu discurso noticiando o fato. Foram muitos segundos de aplausos. então percebi que a opinião pública queria  a queda, não só daquela pessoa, mas da estrutura montada por aquele partido.

"Nós somos o Estado"
(Lênin dirigindo-se ao XI congresso do Partido)

Ontem Aldo Rebelo do PCdoB assumiu o Ministério do Esporte no lugar do Ministro demitido também do PCdoB. Se a cúpula PCdoB tivesse um mínimo de dignidade e vergonha na cara; se acreditasse no discurso que fez nos 10 dias que precederem a queda do incompetente Orlando Silva, entregaria seus incontáveis cargos no Ministério do Esporte tão logo o ministro tivesse sido defenestrado por denúncias de corrupção generalizada praticada por seus familiares, assessores e membros do partido que, fiel aos ensinamentos dessa máxima leninistas, transformou o ministério do Estado em sua extensão.

É impressionante a turba de comunistas incompetentes e vorazes que o PCdoB enfiou no Ministério. Levantamento feito pela Folha mostrou que cerca de 65% dos cargos de gerência e assessoria eram preenchidos pela turma do PCdoB que se rodiziava nos cargos para garantir que todos pudessem usufrir das prebendas e sinecuras propiciadas pelo Estado.

Depois de 10 dias desfiando a pretensa honestidade do partido, garantindo apoio integral ao seu ministro e tentando galvanizar, em cadeia de rádio e televisão, a credibilidade de comunistas históricos já falecidos, muitos dos quais sempre abominaram o PCdoB, na hora H, o PCdoB jogou o ministro aos tubarões e tratou de garantir seu controle sobre o Ministério dos Esportes.

Certamente a motivação do PCdoB para continuar no controle do Ministério não é ideológica. Nem o mais empedernido comunista acharia que há qualquer estratégia revolucionária para conduzir o Brasil ao socialismo pela via de práticas esportivas. São 3 os motivos que levaram o PCdoB a aferrar-se ao Ministério:

1) o PCdoB não quer perder a cornucópia em que transformou o Ministério dos Esportes, principalmente com o dinheiro público abundante e sem controle que vai continuar jorrando para que o Brasil consiga fazer uma Copa pelo menos mediana;

2) O Ministério está coalhado de membros do PCdoB. Lá pululam, em cargos de confiança, contingentes de dirigentes do partido que não teriam onde se empregar para sobreviverem e praticarem, em benefício próprio, o chamado "adensamento eleitoral";

3) Por último e o mais importante: O PCdoB precisa manter seus militantes no controle das engrenagens do ministério para impedir que outras podridões venham à tona envolvendo o partido e suas ONGs de meia-tigela.

Muito embora eu não tenha notícias de casos de corrupção envolvendo Aldo Rebelo, o fato é que esse dirigente, em décadas de vida pública, ficou conhecido somente pela autoria de 4 projetos de lei:

a) o projeto de lei que visava obrigar todas as padarias e panificadoras do Brasil a fazer pão com farinha de mandioca, o famoso projeto pró-mandioca;

b) o projeto para estabelecer o Dia Nacional do Saci Pererê;

c) o projeto de lei para proibir o uso de palavras estrangeiras no Brasil;

d) o Código Florestal, graças ao qual Aldo Rebelo se transformou em ídolo dos ruralistas. Se dependesse de Katia Abreu, uma estátua gigantesca de Aldo Rebelo seria erigida em frente da Confederação Nacional da Agricultura.

Como se vê, Aldo Rebelo mostrou a fúria controladora do leninismo, querendo legislar até sobre a receita do alimento mais tradicional do planeta e sobre o uso do vernáculo. Ademais, Aldo Rabelo deve ser o único comunista do mundo que é ídolo dos latifundiários.

A propósito, Aldo Rebelo foi empossado no dia 31/10, dia que, em seu projeto, seria o dia do Saci!

Não sou anticomunista. Aliás, sou o único comunista de minha querida cidade Maranguape. sou sim contra a corrupção e a ladroagem de vagabundos infiltrados dentro de um Governo.