TOTAL DE VISITAS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Falsa Interpretação Comunista

Tchau! Antes tarde do que nunca!
Todo mundo sabe que professo o Comunismo desde minha pre-adolescência. Porém, isso nunca foi entrave para que eu tivesse uma visão crítica sobre a história de minha ideologia. Nem tudo que cremos foi oriundo de Marx, aliás, também tenho críticas a teoria materialista do Grande Karl Marx. Na verdade o que sobrepujou o comunismo foi o personalismo, a interpretetação e o floreado de alguns lideres mundiais, que a meu ver, também construiram o socialismo, mas, também causaram danos morais a nossa causa ideológica.

Estive em São Paulo a poucos dias e antes de sair do hotel para o local onde eu iria ministrar uma palestra liguei a TV e vi em primeira mão a notícia da queda do Ministro Orlando Silva. entrei no carro da organização que me aguardava vibrando de alegria. será que era mesquinho de minha parte querer a queda de um homem? Pensei comigo. Ou seria rancores de minha querida Maranguape que estava se refletindo em mim a mais de 3 mil km? Não sei ao certo. quando cheguei ao local do evento vi que ninguem sabia ainda da queda do ministro, então abri meu discurso noticiando o fato. Foram muitos segundos de aplausos. então percebi que a opinião pública queria  a queda, não só daquela pessoa, mas da estrutura montada por aquele partido.

"Nós somos o Estado"
(Lênin dirigindo-se ao XI congresso do Partido)

Ontem Aldo Rebelo do PCdoB assumiu o Ministério do Esporte no lugar do Ministro demitido também do PCdoB. Se a cúpula PCdoB tivesse um mínimo de dignidade e vergonha na cara; se acreditasse no discurso que fez nos 10 dias que precederem a queda do incompetente Orlando Silva, entregaria seus incontáveis cargos no Ministério do Esporte tão logo o ministro tivesse sido defenestrado por denúncias de corrupção generalizada praticada por seus familiares, assessores e membros do partido que, fiel aos ensinamentos dessa máxima leninistas, transformou o ministério do Estado em sua extensão.

É impressionante a turba de comunistas incompetentes e vorazes que o PCdoB enfiou no Ministério. Levantamento feito pela Folha mostrou que cerca de 65% dos cargos de gerência e assessoria eram preenchidos pela turma do PCdoB que se rodiziava nos cargos para garantir que todos pudessem usufrir das prebendas e sinecuras propiciadas pelo Estado.

Depois de 10 dias desfiando a pretensa honestidade do partido, garantindo apoio integral ao seu ministro e tentando galvanizar, em cadeia de rádio e televisão, a credibilidade de comunistas históricos já falecidos, muitos dos quais sempre abominaram o PCdoB, na hora H, o PCdoB jogou o ministro aos tubarões e tratou de garantir seu controle sobre o Ministério dos Esportes.

Certamente a motivação do PCdoB para continuar no controle do Ministério não é ideológica. Nem o mais empedernido comunista acharia que há qualquer estratégia revolucionária para conduzir o Brasil ao socialismo pela via de práticas esportivas. São 3 os motivos que levaram o PCdoB a aferrar-se ao Ministério:

1) o PCdoB não quer perder a cornucópia em que transformou o Ministério dos Esportes, principalmente com o dinheiro público abundante e sem controle que vai continuar jorrando para que o Brasil consiga fazer uma Copa pelo menos mediana;

2) O Ministério está coalhado de membros do PCdoB. Lá pululam, em cargos de confiança, contingentes de dirigentes do partido que não teriam onde se empregar para sobreviverem e praticarem, em benefício próprio, o chamado "adensamento eleitoral";

3) Por último e o mais importante: O PCdoB precisa manter seus militantes no controle das engrenagens do ministério para impedir que outras podridões venham à tona envolvendo o partido e suas ONGs de meia-tigela.

Muito embora eu não tenha notícias de casos de corrupção envolvendo Aldo Rebelo, o fato é que esse dirigente, em décadas de vida pública, ficou conhecido somente pela autoria de 4 projetos de lei:

a) o projeto de lei que visava obrigar todas as padarias e panificadoras do Brasil a fazer pão com farinha de mandioca, o famoso projeto pró-mandioca;

b) o projeto para estabelecer o Dia Nacional do Saci Pererê;

c) o projeto de lei para proibir o uso de palavras estrangeiras no Brasil;

d) o Código Florestal, graças ao qual Aldo Rebelo se transformou em ídolo dos ruralistas. Se dependesse de Katia Abreu, uma estátua gigantesca de Aldo Rebelo seria erigida em frente da Confederação Nacional da Agricultura.

Como se vê, Aldo Rebelo mostrou a fúria controladora do leninismo, querendo legislar até sobre a receita do alimento mais tradicional do planeta e sobre o uso do vernáculo. Ademais, Aldo Rabelo deve ser o único comunista do mundo que é ídolo dos latifundiários.

A propósito, Aldo Rebelo foi empossado no dia 31/10, dia que, em seu projeto, seria o dia do Saci!

Não sou anticomunista. Aliás, sou o único comunista de minha querida cidade Maranguape. sou sim contra a corrupção e a ladroagem de vagabundos infiltrados dentro de um Governo.






Nenhum comentário: