TOTAL DE VISITAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Primeiro Ladrão da FITEC

Marcos Alberto de Oliveira Vieira
Primeiro Presidente da FITEC que me processou por eu o chamar de ladrão
Eu participei ativamente da fundação da FITEC na gestão do ex-prefeito Marcelo Silva. Na época era um el-dourado para os artistas. Nós acreditávamos que, com a criação de uma autarquia onde além de ter recursos próprios ainda iria ter a função de captar verbas junto a outros organismos governamental, ONG e iniciativa privado iria melhorar a produção cultural de nossa cidade.

O encanto não durou muito. O que sucedeu a partir da criação da FITEC foi vê-la se transformar em um cabide de emprego onde os presidentes desta fundação com exceção apenas de Manoel Severo, todos praticaram a corrupção.

Marcos Vieira, primeiro presidente da FITEC me levou a justiça em 2001 porque o chamei de ladrão. Hoje ele é secretário de Meio-ambiente de Maracanaú por indicação do Partido Verde.

Recentemente em uma sessão da Câmara Municipal de Maracanaú um vereador o chamou de ladrão e Marcos quis bater no vereador. Gente olhando o video abaixo e vendo a agressividade de Marcos Vieira. Vejo que tive muita sorte em não levar uma surra ainda em 2002.

Confira o video abaixo e veja como a história absolve seus inocentes e condena seus culpados.

Nenhum comentário: