TOTAL DE VISITAS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novas Denúncias do Advogado Porta-de-cadeia

Dejarino Santos Filho
Advogado porta-de-cadeia de Maranguape
Bastou ir ao ar no meu blog um pequeno comentário sobre a péssima atuação do advogado Dejarino Santos Filho, para chover de e-mails de gente que se sentiu lesado por ele. As pessoas me falaram coisas absurdas sobre o picareta. Eu vou reunir todas as denuncias em uma representação junto a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Recebi 8 denuncias graves de falhas éticas. Pessoal pode mandar a vontado mais denuncias contra esse bandido. No momento certo dedicarei semanas para fazer justiças aos injustiçados.

Hoje postarei apenas uma das inúmeras denuncias recebidas. trata-se do processo abaixo especificado:

Numero do Processo: 575017-43.2000.8.06.0001/0 INDENIZAÇÃO

Numero Sproc: 2000.0118.0017-9/0
Competência: VARAS CÍVEIS Natureza: CÍVEL
Classe: ACÕES CÍVEIS - FÓRUM Nº Antigo: 200102554439
Nº de Volumes: 0 Data do Protocolo: 14/11/2001 00:00
Nº de Anexos: 0 Valor da Causa (R$): 100.00
Local de Origem: COMARCA: FORTALEZA Nº Processo Relacionado:
Número de Origem:
Ação de Origem: INDENIZACAO (CV)
Justiça Gratuita: NÃO
Documento de Origem:
Localização: 19ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE FORTALEZA Remetido em: 14/11/2001 00:00 e Recebido em: 14/11/2001 00:00

Requerente : FERNANDO BASTOS PORTO

Requerente : JEHOVAH MATOS DOS SANTOS
Rep. Jurídico : 13705 - CE DEJARINO COSTA DOS SANTOS FILHO
Requerido : MARINA PARK HOTEL
Rep. Jurídico : 1509 - CE JOSE STELIO DIAS MAGALHAES
Rep. Jurídico : 16610 - CE JOSE CAUBY ANSELMO DA SILVA
Rep. Jurídico : 18097 - CE FELIPE RÉGIS VITORINO BARBOSA

Vou explicar do que se trata:

Senhoras e senhores leitores. O primeiro requerente deste processo com pedido de indenização trata-se do artista plastico Fernando Porto, conhecido por todos nós como Junior Baby. O segundo requerente é Jehovah Matos dos Santos, irmão de Dejarino, que é nada mais e nada mesno que o representados juridico de ambos nesse processo que é movido contra o Marina Park Hotel.

Para que vocês entendam melhor onde está a picaretagem do Dejarino vou explicar a voces do que se trata tudo isso. Os Artistas plático Fernando Porto e Edison Prata fizeram uma obra de arte em homenagem a dupla Sandy e Junior que à época fazia um show no referido hotel citado. Ambos, foram as dependencias do Hotel para tentar entregar a escultura aos jovens artistas, onde foram destratado e humilhados pelos seguranças e pela administração do hotel Marina Park.

O Dejarino Santos Filho sabendo do ocorrido se ofereceu para pleitear a justiça uma indenização por danos morais. Só que ao inves de colocar como requerentes os dois artista que foram as vitimas, ele simplesmente ignorou a segunda vítima colocando como requerente o seu irmão que de nada sabia e nem presente ao local estava. Com isso, já são mais de 10 anos em que o nosso artista Junior Baby é enganado por esse pilantra, e o artista Edison Prata ne consta no processo. Visto que quem consta como vítima é o irmão do Dejarino.

Estou de olho e com procuração de Fernando Porto vamos dar um basta nesse ladrão. Esse é mais um das muitas denúncias que faremos a OAB.

Todas as denuncias contra Dejarino dos Santos filho pode ser enviadas para o meu e-mail:

blogclaytonmenezes@gmail.com

Nenhum comentário: