TOTAL DE VISITAS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais um Fato a se lamentar do Gabinete do Prefeito (VIDEO)

VEJAM O VIDEO ACIMA ONDE UM ASSESSOR DO PREFEITO INVADE O LOCAL DE TRABALHO E AGRIDE UM MARANGUAPENSE.


As vezes eu penso que o prefeito George Valentim foi procurar seus assessores em uma penitenciaria. Nunca vi um gestor público se certar tanto de escroques como o nosso prefeito. já são varias vezes que vários maranguapenses foram agredidos por vários de seus assessores. Isso não pode continuar mais assim. O prefeito tem obrigação moral de policiar a conduta pública das pessoas que são pagas com o dinheiro público. Essa cidade (embora muitos queiram), não pode ficar como terra sem lei. Se não protestarmos agora, amanha os maranguapenses não poderao mais sair a rua sem um bandido assessor do prefeito o agredi-lo. 


Eu odeio ser injusto com as pessoas. Mas algumas dessas pessoas merecem toda a severidade da lei. A agressão é maneira mais burra de se defender uma ideia. alias, quem pratica agressão, o esta fazendo justamente por não ter ideia, ou por não acreditar nela. quem pratica atos de agressividade só ha duas formas de qualificá-los criminosos, ou doentes mentais. Em ambos os casos faltam inteligência. Eu não me importo com status e rótulos, mas quem se importa deveria repensar melhor suas atitudes públicas. Agredir para ser burro? não precisa tanto. Há defesa de honra neste caso? Eu não acredito. 


Eu prometo que não usarei minha literatura para degradar a imagem de escroques (Não preciso de nenhum esforça para isso. Até porque o mal por si só se destrói). Mas também prometo sempre lutar por justiça. Lembre-se que meu blog não tem direito de resposta. Este blog não é democrático. Ele é uma extensão de minha vida pessoal. Minhas ideias, ideais e minha sede por justiça.


Sim,violência e burrice é prejudicial. Principalmente quando esses agressores são pagos com dinheiro público. Burrice, com esforço e cultura se resolve. Mas agressividade e violência é a lei quem tem que resolver. 


Não acredito que o companheiro neto que fora agredido seja um fraco. Fraco é que não controla suas emoções e parte para ferir a dignidade da pessoa humana através de lesão corporal e tentativa de homicídio. O fraco agredi, excluem, os francos não são tolerantes e não controlam seus fantasmas e emoções. O fraco é dominado por suas preocupações. Os fortes amam as ideias, os fracos a força física. 


Não adianta se debruçar em livros para ter discursos feitos com frases cheios de nobreza. enquanto os atos dessa pessoa o qualifica como um ser repugnante que sofre de complexo interiores insanáveis. Que pela manhã se apressa a tomar o primeiro café da manhã nos bares da cidade para ser visto com pessoas do poder, para quem saber, aparentar tambem ter o poder. Não adianta apresentar superioridade com carros novos e roupas de marca e ser visto com pessoas "importantes" para usar dessa aparência pública para oprimir outros pessoas. A verdadeira saberia rejeita tudo isso.


Sempre fugi a comparações com esse agressor. Agora tenho a oportunidade de expor porque não aceito ser comparado a qualquer merda: Eu não preciso publicar 10 livros para provar que tenho inteligência. Não preciso almoçar junto da elite para provar que tenho status. Não preciso andar bajulando governante para provar pertencer a um grupo. Não preciso ouvir elogio para satisfazer meu ego. Existe pessoas que se não fizer todas essas atitudes ao qual eu desprezo, sempre será o rapaz negro, filho de mãe solteira que saiu do beco do Burão. Acho que a psicanalise (religião dos fracos) já deveria ter cuidado desse complexo de tanta inferioridade. 


TODA MINHA SOLIDARIEDADE AO COMPANHEIRO NETO. RAPAZ HONESTO, TRABALHADOR E PACÍFICO. HONRADO E QUERIDO POR TODOS EM MARANGUAPE.

Nenhum comentário: