TOTAL DE VISITAS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Panis Et Circenses


Desde ontem estou com  uma vontade imensa de subverter.  Gosto de subverter com toda a assepção da palavra. Geralmente minhas revoltas subversivas são acompanhadas de transtornos morais e dentro da mais absdoluta ilegalidade Já disse em outra crônica de minha autoria que todo ato revolucionário transcende as barreiras da moral e da legalidade. Por isso não me incomodo em ser chamado de imoral ou de criminoso.

Arte para mim só é válida se for subversiva. Literatura também. Minha arte literáira é toda subversiva. Inclusive,  no texto de contracapa de meu livro “No Divã do Âmago”,  o camarada Edilberto Fernandes afirma que tenho tendências anárquicas. Discordo. Anarquistas para mim só serve para degustar algumas garrafas de vinho no coreto da praça e alguns são até comestiveis. De quando em vez seleciono alguns para acasalarmos numa verdadeira reminiscência a Sodomo (pátria querida de minha especie revolucionária). Adoro a indefinição sexual dos anarquistas.

Como relatei no preâmbulo prefacional, ontem a noite anoiteceu (obviedade reduntante) em Maranguape e eu fiquei louco para subverter. Fiquei louco literalmente. Explico: quando estou na iminência de surtos histéricos, encontro a terapia perfeita em atos subversivos. Algumas vezes, apenas um so  ato  resolve. Outras vezes tenho que praticar todos os atos subversiveias possiveis. Meus atos de subversão são muito previsiveis. Alias, eu sou todo previsivel. Gosto de escostar o dedo na ferida alheia, de beber até falar besteira (o que já faço sobriamente), de orgias sexual  (o que pega muito mal para um intelectual) etc.. Ontem fiz tudo isso, e a vontade de subverter não passou. Então vim para o último ato que me restava: “ESCREVER”. É escrevendo que me liberto dessa vontade imensa de dizer algo. Sei que sou ouvido (lido) por milhares de pessoas. Figuro em público como uma pessoa pública. Isso é muito chato. Alias vou aproveitar aqui a oportunidade e fazer algumas reclamações. Pelo amor de Deus (Alá, Jeová, Jesus, Tupã, Zeus, Osiris, ou seja qual for o nome que vocês dão a ele) quando me verem  por ai rua afora não me cumprimentem como se fossem intimos meus. É muito chato eu ficar falando com estranho que se comporta como amigo de infância. Não suporto mais ouvir comentários do tipo: “continue denunciando”; “você escreve muito bem”;  “adoro suas crônicas”; “fico altas horas lendo teu blog e rindo”. É demasiado estranho  e pertubador a falta de privacidade. Outro dia fui almoçar num self-service e o comentário da outra mesa era a quantidade de alimentos de meu prato. Aviso aos idiotas: gênios tambem sentem fome. Pode parecer esnobe de minha parte, mais não preciso ouvir elogios de ninguem. Não gosto de elogios. Eu dou examente aquilo que gosto de receber. Como só dou críticas, então prefiro também ouvi-las.  Este parágrafo está meio grande. Não há regra para tamanho de paragrafo, mais minha genialidade diz que esteticamente não pode ser muito grande. Então continuo esse assunto em outro paragrafo.

Aqueles que precisam ouvir elogios geralmente são os frustrados de baixa autoestima. Meu problema já é autoestima em excesso. Chega a ser narcisismo puro. Quem gosta de ser elogiado geralmetne tem dúvidas do que é. No meu caso sei muito bem o que sou. Enfim, não é sobre isso que eu queria dissertar. Mas, mais uma vez a minha falta de foco potencializada por minha dislexia me trouxe para esse assunto totalmente desnecessário e que não tem nada a ver com aquilo que  prentendo falar a seguir nas próximas linhas.

Desde meados dessa semana os carros de som da mal-educada Prefeitura Municipal de Maranguape tira nossos sonos  vespertinos com um anúncio espetacular: “O Reveillon da Cidade” com uma atração intergalactia denominado “Beto Barbosa”. O enchimento de saco é tanto que mesmo sem querer, mas de tanto ouvir a gente acaba cantando o jingle:

“Preta, fala pra mim,
fala o que você sente por mim, oi oi oi oi
sera que vo, sera que você me quer
sera que você vai ser a minha mulher, ô preta”
 __________________________

“Adocica, meu amor, adocica,
Adocica, meu amor, a minha vida, oi...
Tá que tá ficando
Ficando muito legal
Nosso amor é veneno
Veneno do bem e do mal”

Pior que esta besteira só aquela outra que diz assim:

“Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego 
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego”.

Toda essa besteirada me fez tambem pensar e fazer besteira. Ontem mandei para vários contados do meu facebook uma cantada com essa música do Michel Teló. Pois num é que deu certo! Terminei a noite e amanheci o dia com um fruto dessas mensagens.

Tambem, como sou racional (as vezes) resolvi chutar o pau da barraca e dar minha opinião sobre a festa da prefeitura e sua atração. Começo metendo o pau no Beto Barbosa. Ele nem merece ser mencionado por mim. Mais vou conceder-lhe esse privilegio. Se este país tivesse cultura ou pelo menos os agentes públicos tivesse vergonha na cara esse tipo de atração não seria financiado com dinheiro público. Um sujeito que já estampou diversas manchetes policiais por agredir mulheres  e por praticar outras ilegalidades é a atração principal de uma festa finaciada inclusive com o dinheiro orindo dos impostos das mulheres. Cade aqui o Conselho Municipal da mulher que não se manifesta? Veja o cabalismo que não quer calar: o prefeito de Maranguape é bandido e ladrão, seus assessores, a grande maioria pelo menos são ladrões. O organizador Adriano Teixeira, é outro fino ladrão. Agora, até as atraçãos artisticas contratadas são tambem encrencados com a lei. Poupem os meus privilegiados neurôneos de tanta safadeza que tenho para analisar.  

Outro fato que quero falar subversivamente é mais fundada em analises sociologicas e históricas. É a volta da política do pão e do circo da Roma antiga.

Os espetáculos públicos financiado pelo governo era uma estratégia usada pelos imperadores romanos para distrair a atenção do povo. O objetivo desses espetáculos era manter o povo afastado da política e das questões socias. Era, em suma, uma maneira de manipular a plebe e mantê-la distante das decisões governamentais.

O que o Prefeito ladrão de maranguape tem feito é basicament a mesma coisa. Qual é a politica cultural do prefeito? Panis Et Circenses. O que ele tem feito para tirar a juventude das drogas? Panis Et Circenses. Cade as benesses sociais de nossa população? Panis Et Circenses. Enquanto tubos de dinheiro público é desviado para eventos superfaturados o povo padece a ausência do Estado em suas prerrogativas. Se o povo fosse feliz não precisaria de festas para amigalhar alguma diversão. Se o povo tivesse uma política pública de geração de emprego e renda, não precisaria de festas gratuitas porque teria dinheiro para fazer sua própria festa familiar. Enfim, o que este governo, que é o mais corrupto da história esta a fazer nada mais é que a velha politica romana do pão e circo. E não se enganem, tal qual em Roma existe neste espetáculo leões e pessoas. Em Roma os leões devoravam cristãos e gladiadores. Aqui em Maranguape o Prefeito e sua corja imunda com todos os seus sinônimos: (Conjunto de pessoas desprezíveis, de má nota; súcia, malta), estão a devorar a população maranguapense. Enquanto isso o teatro municipal esta sucateado, mulheres morrem de parto em pleno século 21, a agricultura e a juventude estão abandonadas. Só nos resta uma esperança: a política do pão e circo não perdurou por todo o tempo. Prova disso são as ruínas do coliseu. E, certamente em maranguape essa estratégia nociva de dominação não deve perdurar.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal Revolucionário!


Este ano de 2011 foi um ano de luta. Certamente o próximo, 2012, será de mais luta! Isso me faz lembrar Bertold Brecht:

"Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida,
Estes são os imprescindíveis"

Mais lutar porque e para que?

Luto por que é preciso. Luto por estratégia de sobrevivência. Luto por que sem lutar não encontro razão para viver. E luto, sobretudo, por que é de minha natureza combater as forças que são oposições aos meus valores. De tanto lutar vivo de luto. 

Quando iniciei esse blog, meu objetivo era mobilizar a opinião pública. Acho que alcancei a minha meta. Sempre desprezei a opinião pública. Marquês de Maricá já dizia: “O homem que despreza a opinião pública é muito tolo ou muito sábio." Nesse caso, sempre me enquadrei na segunda opção. E, por isso, me senti por vezes na obrigação de dirigir a opinião pública comumente chamada de senso comum. Nunca segui a opinião de ninguém. Sempre tive as minhas. E, às vezes, abdiquei de minha própria opinião só para discordar de quem concordava comigo. Mover a opinião pública é algo perigoso.  Entende-se por opinião, crença, e não certeza. Nunca afirmei ser o dono da verdade. Mais sempre invoquei para mim o privilégio de ser considerado um dos mais intelectuais dessa cidade. Por isso, sempre afirmei que minha opinião deve valer mais que o senso comum. Por ter uma visão ampla e cientifica da sociedade e da política, área, que pela vivência empírica e estudos científicos, me especializei.

Movi esse monstro chamado “opinião pública”. Que não é racional, mais é instintivo e de forças irreversíveis. E para que fiz isso? Fiz por amor a esta cidade. Movido por nobres ideais revolucionários. Por acreditar que a hora de romper os grilhões do jugo é chegada. Por odiar a corrupção que este governo expandiu. Tudo foi feito movido por crença, amor, rancor e ideal. Fiz uma pequena revolução com as palavras este ano. E ao fazer percebi a dimensão do que sou. E o que as pessoas pensam sobre tudo. Inclusive sobre mim. Percebi que os pobres, por quem luto não me compreendem. A classe média até me entende, mais olham para mim com desconfiança.  E a elite... Ah! Essa quer me ver morto. Então restou apenas o apoio dos artistas e intelectuais. Esses são poucos, mais vale a pena té-los como aliados.

“Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante”.
(Augusto Branco)

No próximo ano teremos eleição, e a partir dos primeiros dias de janeiro prometo lutar incessantemente. Não me importa as derrotas ou os sofrimentos. Gosto muito de ver a vida como romance. Quem sempre vence em minha opinião romanesca é o vilão. Sofrer faz parte da história do mocinho. Bom mesmo é sofrer em toda a história, perder algumas vezes, ser vítima para contar a vitoria ao final. A 16 anos sou humilhado, agredido e perseguido nesta cidade. Muitos dos meus agressores se perderam na história e hoje nem lembrados são. E eu, continuo aqui. “Eles passarão, e eu passarinho” (Mário Quintana).

Em minha estratégia de luta sempre tive o cuidado de não me tornar mais um dos qual eu combato. Muitas vezes não consegui. É que meus adversários são muito desumanos e desleais na luta. Eles usam o dinheiro da corrupção e o poder coercitivo do Estado como armas. Enquanto eu; luto com palavras e com sonhos. E ao combater com monstros as vezes me vi também agindo como um. Os meus oponentes sempre me aguçaram os nervos e as habilidades. Luto por necessidade, também por ideologia. Afinal, foi isso que aprendi sendo marxista. Foi Marx que disse que a vida é uma constante luta de classes. A luta contra essa quadrilha que está na prefeitura é uma luta difícil porque eles são organizados e eu as vezes não. Minha meta é vencer esta luta nas urnas. Se possível pago até com a vida para libertar minha cidade. Só há um sentido para mim: “Viver ou morrer por minha cidade”. Se eu tiver que ser morto pela elite para que todos vejam que eles são bandidos, eis-me aqui. Com todo desapego prefiro mil vezes morrer por uma causa ideológica do que viver de joelhos perante essa quadrilha de ladrões que está na prefeitura de Maranguape.

É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo mesmo expondo-se ao insucesso, que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito; E vivem nessa penumbra cinzenta sem conhecer nem vitória nem derrota.”(Franklin Roosevelt)

Em ano de eleição vou escancarar os podres desse governo inimigo do povo. Tudo que já falei é apenas quinquilharia ante o que ainda precisa ser dito. Tem o esquema da saúde que vem ai com tudo documentado. Tem o escândalo da merenda escolar. O dossiê Eduardo Gurgel. O super esquema de corrupção da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) liderado pelo vice-prefeito. As empreiteiras. Os convênios das ONGs AMBES., UNECOM, APAMA. MPS. Começo a denunciar logo nos primeiros dias de janeiro. Vou também trabalhar com panfletos impressos. E até ao meio do ano de 2012 vamos botar novamente Maranguape no roteiro das manchetes policiais da imprensa cearense. 

Quero desejar a todas e a todos que riram e se indignaram e me acompanharam neste ano:
 UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO DE LUTA VITÓRIA E MUDANÇAS SOCIAIS E POLÍTICAS PARA NOSSA QUERIDA MARANGUAPE!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novas Denúncias do Advogado Porta-de-cadeia

Dejarino Santos Filho
Advogado porta-de-cadeia de Maranguape
Bastou ir ao ar no meu blog um pequeno comentário sobre a péssima atuação do advogado Dejarino Santos Filho, para chover de e-mails de gente que se sentiu lesado por ele. As pessoas me falaram coisas absurdas sobre o picareta. Eu vou reunir todas as denuncias em uma representação junto a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Recebi 8 denuncias graves de falhas éticas. Pessoal pode mandar a vontado mais denuncias contra esse bandido. No momento certo dedicarei semanas para fazer justiças aos injustiçados.

Hoje postarei apenas uma das inúmeras denuncias recebidas. trata-se do processo abaixo especificado:

Numero do Processo: 575017-43.2000.8.06.0001/0 INDENIZAÇÃO

Numero Sproc: 2000.0118.0017-9/0
Competência: VARAS CÍVEIS Natureza: CÍVEL
Classe: ACÕES CÍVEIS - FÓRUM Nº Antigo: 200102554439
Nº de Volumes: 0 Data do Protocolo: 14/11/2001 00:00
Nº de Anexos: 0 Valor da Causa (R$): 100.00
Local de Origem: COMARCA: FORTALEZA Nº Processo Relacionado:
Número de Origem:
Ação de Origem: INDENIZACAO (CV)
Justiça Gratuita: NÃO
Documento de Origem:
Localização: 19ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE FORTALEZA Remetido em: 14/11/2001 00:00 e Recebido em: 14/11/2001 00:00

Requerente : FERNANDO BASTOS PORTO

Requerente : JEHOVAH MATOS DOS SANTOS
Rep. Jurídico : 13705 - CE DEJARINO COSTA DOS SANTOS FILHO
Requerido : MARINA PARK HOTEL
Rep. Jurídico : 1509 - CE JOSE STELIO DIAS MAGALHAES
Rep. Jurídico : 16610 - CE JOSE CAUBY ANSELMO DA SILVA
Rep. Jurídico : 18097 - CE FELIPE RÉGIS VITORINO BARBOSA

Vou explicar do que se trata:

Senhoras e senhores leitores. O primeiro requerente deste processo com pedido de indenização trata-se do artista plastico Fernando Porto, conhecido por todos nós como Junior Baby. O segundo requerente é Jehovah Matos dos Santos, irmão de Dejarino, que é nada mais e nada mesno que o representados juridico de ambos nesse processo que é movido contra o Marina Park Hotel.

Para que vocês entendam melhor onde está a picaretagem do Dejarino vou explicar a voces do que se trata tudo isso. Os Artistas plático Fernando Porto e Edison Prata fizeram uma obra de arte em homenagem a dupla Sandy e Junior que à época fazia um show no referido hotel citado. Ambos, foram as dependencias do Hotel para tentar entregar a escultura aos jovens artistas, onde foram destratado e humilhados pelos seguranças e pela administração do hotel Marina Park.

O Dejarino Santos Filho sabendo do ocorrido se ofereceu para pleitear a justiça uma indenização por danos morais. Só que ao inves de colocar como requerentes os dois artista que foram as vitimas, ele simplesmente ignorou a segunda vítima colocando como requerente o seu irmão que de nada sabia e nem presente ao local estava. Com isso, já são mais de 10 anos em que o nosso artista Junior Baby é enganado por esse pilantra, e o artista Edison Prata ne consta no processo. Visto que quem consta como vítima é o irmão do Dejarino.

Estou de olho e com procuração de Fernando Porto vamos dar um basta nesse ladrão. Esse é mais um das muitas denúncias que faremos a OAB.

Todas as denuncias contra Dejarino dos Santos filho pode ser enviadas para o meu e-mail:

blogclaytonmenezes@gmail.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ADVOGADO OU PALHAÇO? EIS A QUESTÃO!


Dejarino Santos Filho
 Realmente me divirto vendo a babaquice de algumas pessoas. Principalmente quando vejo idiotas que gosta de posar de homens sábios.

O advogado contratado pelo prefeito George Valentim para tentar me intimidar só tem conseguido me fazer sorrir a toa. O senhor Dejarino dos Santos Filho, vulgo advogado, até agora não tem conseguido uma vitoria sequer na justiça contra mim. Imaginem os meus queridos leitores que esse advogado esta embolsando uma grana preta do prefeito só para me diverti. As fundamentações dele em suas peças processuais são tão falhas que eu, um simples acadêmico de direito de 5º semestre contesto com muita facilidade. Ainda bem que o prefeito não se deu ao trabalho de procurar um bom advogado. assim ele perde tempo, dinheiro e ainda tiro onda da cara deles. KKKKKKK

Só para vocês terem ideia da fragilidade da acusação, e, não tendo mais o que apelar o advogado do prefeito entrou com um pedido, no mínimo bizarro: Ele pede a justiça que:

1 -  Eu seja proibido de frequentar ambientes com acesso a rede mundial de computadores ( INTERNET), ou seja, pelo exposto e argumentado por ele eu não posso nem permanecer em minha residência, já que tenho internet em casa.
2 - Que eu seja proibido de falar com o senhor Dilvan Vieira. Que idiota, o que leva ele a crer que a justiça pode escolher meus amigos?
3 - Ele pede ainda que eu seja monitorado eletronicamente por tornozoleira eletrônica. Essa foi demais. kkkkkkk onde ele pensa que está? Nos Estados Unidos?
4 -  Um outro pedido estranho é que eu seja proibido de frequentar ambientes onde vendam alcool e que eu seja proibido de consumir alcool. Esse cara é mesmo Advogado? Acho que ele comprou o diploma. Nesse caso num posso nem frequentar supermercado? E como vou fazer se consumo cachaça todo dia? KKKKKKKKKK
5 - Por fim ele pede a justiça que eu seja proibido de sair de Maranguape. KKKKKKKKKKKK.  o direito de ir e vim não é uma cláusula pétria da Constituição?

Bolei de rir quando li esses pedidos. Só faltou ele pedir a pena de morte. quem sabe é seu próximo pedido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adoro fazer sarcamo com  palhaços como esse Dejarino. Sou muito simpatico a sua amante, acho que ela so tem como falha o mal gosto por homens como ele e casado, e tambem sou simpatico ao irmão do dejarino que na minha opinião é um dos gays mais integros dessa cidade. Apesar da familia querer ocultar a homossexualdiade do rapaz. Mas a anos, antes mesmo de ser lei, ele ja assumiu maritalmente sua relação homossexual. Só por isso vou manerar mais em minhas críticas a esse doutor porta de cadeia.

Mas podem ter certeza, quando eu atingir meu objetivo vou passar um mes na internet mostrando pra Maranguape a verdadeira face desse advogado porta de cadeia. O maior Zé ruela com diploma dessa cidade. E dessa vez, que me desculpa a sua amante e seu irmão, mas Clarinha e Jeová que me perdoem.

Até lá!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Campanha Linda

Queridos leitores, imagine artistas que atingem os adolescentes e jovens brasileiros falando que quem ama não tem preconceito...E no meio jovens meninas heteros, adolescentes gays e travestis vivendo pintando no muro o simbolo da solidariedade.


Vejam que video lindo, que mobiliza, encanta, muda mentes e corações:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vagabundos, Preguiçosos e Péssimos Exemplos.

Funcionários da FITEC que Sujam as Ruas e os Espaços Públicos.
Pasmem os meus queridos leitores, mas esses que aparecem aqui na foto, com exceção de Danilo Miranda (em pé) e Professor Paulão (último de cima e de bigode), são mesmo uns cínicos. Imaginem vocês que hoje dia 25, em uma solenidade na Câmara Municipal de Maranguape onde ex-prefeitos e ex-vereadores estavam sendo homengeados esses vagabundos daí da foto tiveram a capacidade de se comportarem como muleques. Veja o relato de como tudo aconteceu.

No incio do evento o Jornalista Assis Nascimento, o Marrozinho, Editor do Jornal "Gazeta Metropolitana" , distribuiu para todos os presentes alguns exemplares do Jornal como cortesia.  Os funcionários da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (FITEC), depois de lerem o jornal, todos eles recolheram e jogaram no chão, em uma demonstração clara de falta de civismo, respeito pelo espaço público e falta de educação.

A meu ver, o que motivou a safadeza desses agentes pagos pelo dinheiro público, foi que o Jornal trazia uma matéria elogiando o Vereador Átila Câmara. Como o Átila é um vereador de oposição e desponta em todas as pesquisas como lider absoluto na disputa pela prefeitura, os babacas que puxam saco do prefeito resolveram mostrar serviço e a forma que eles encontraram para protestar foi emporcalhar o espaço público. Eu não me fiz de rogado. Dei um carão em todos eles no meio do evento. Mandei que eles criassem vergonha na cara e deixassem de serem porcos e mal-educados. Imendiatamente os próprios que haviam jogado os jornais no chão recolheram com o rabinho entre as pernas. Bem que poderiam ter ido pra casa sem essa bronca pública.

Imaginem vocês que esse bando de desaculturados são pagos para gerenciar a nossa cultura.

Ainda teve uma funcionária da FITEC que veio me ameaçar caso eu publicasse alguma coisa aqui no blog. Pronto, postei o que a senhora que me ameaçou vai fazer? To morrendo de mendo de vocês!

Antes que eles recolhecem os jornais do chão tirei algumas fotos. Vejam abaixo:

DECOCRE BEM A CARA DESSES VAGABUNDOS
SÃO ELES QUE RECEBEM SALÁRIOS PRA SUJAR OS ESPAÇOS PUBLICOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Seminário contra a Corrupção em Maranguape

O Deputado Estadual Fernando Hugo do PSDB proferirá nesta quinta-feira dia 24 as 9 horas na Câmara Muncipal de Maranguape palestra no seminário Contra a corrupção idealizada pelo Capitão Nunes Diretor da Escola de cidadania.

O Seminário faz parte de uma série que já trouxe para Maranguape o Deputado Heitor Férrer e pretende trazer outros nomes da política e da sociedade cearense para tentar sensibilizar o povo maranguapense a se incomodar com a onda de corrupção instalada na prefeitura de nossa cidade e comandada pelo ex-prefeito Eduardo Gurgel e o atual Prefeito George Valentim. 

Vamos para a Câmara Municipal e mostrar indignação contra esses ladrões do erário público. Quem quiser fazer alguma denuncia o evento sera aberto ao público e facultada a palavra.

Eu estarei lá.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma Imagem fala mais que Mil Palavras

Então lá se vão 5 mil palavras disperdiçadas a toa... Mas fazer o que se eu não resisto a uma palhaçada?

"Estava a toa na vida vendo a net passar', quando me deparei com um album de fotos bizarra, pra não dizer ridícula.

Não vou falar mais nada. Vejam vocês mesmo a comicidade trágica dessas cenas.
Esqueceram de fantasiar a palhaça Pink
e os outros dois palhaços zebrinha e magrinho


Essa da foto é a minha prima Rejane Bezerra de Menezes
Lider comunitária do Massapê, o boyzinho não sei quem é e o outro... Abafa!

O que as pessoas fazem quando sonham em virar primeira-dama.

o último da foto num parece o "Chucky" o boneco assassino?

Faltou nesta foto o boca torta. Assim o terror era total.
 Eu tenho fé em Deus que um dia eu deixo de comentar certas besteiras que vejo por ai.

Meu alvo todos já sabem e não posso me desviar dele.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Primeiro Ladrão da FITEC

Marcos Alberto de Oliveira Vieira
Primeiro Presidente da FITEC que me processou por eu o chamar de ladrão
Eu participei ativamente da fundação da FITEC na gestão do ex-prefeito Marcelo Silva. Na época era um el-dourado para os artistas. Nós acreditávamos que, com a criação de uma autarquia onde além de ter recursos próprios ainda iria ter a função de captar verbas junto a outros organismos governamental, ONG e iniciativa privado iria melhorar a produção cultural de nossa cidade.

O encanto não durou muito. O que sucedeu a partir da criação da FITEC foi vê-la se transformar em um cabide de emprego onde os presidentes desta fundação com exceção apenas de Manoel Severo, todos praticaram a corrupção.

Marcos Vieira, primeiro presidente da FITEC me levou a justiça em 2001 porque o chamei de ladrão. Hoje ele é secretário de Meio-ambiente de Maracanaú por indicação do Partido Verde.

Recentemente em uma sessão da Câmara Municipal de Maracanaú um vereador o chamou de ladrão e Marcos quis bater no vereador. Gente olhando o video abaixo e vendo a agressividade de Marcos Vieira. Vejo que tive muita sorte em não levar uma surra ainda em 2002.

Confira o video abaixo e veja como a história absolve seus inocentes e condena seus culpados.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deliciosos Mórmons!

A cerca de 5 anos atras recebi em minha residência, na época no bairro Novo Maranguape a visita de dois jovens missionários da "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", popularmente conhecido como Mórmon. Eram jovens bem atenciosos, um deles especificamente me encantou. Um pedaço de mal-caminho. Jovem, bonito, alto, loiro de olhos azuis e corpo que eu julgava saradíssimo por baixo daquela roupa social. Foi uma paixão muito ardente que me tirou algumas noite de sono pensando naquele lolito.

Então passei a armar uma estratégia de me aproximar mais ainda do jovem Mórmon. Ele me ofereceu um estudo residencial e toda semana por 2 dias ele me visita. Pronto, ja estava próximo e íntimo dele, mas tinha que ficar sozinho com ele, pois há uma regra na igreja de só andarem em dupla, então as visitas em minha residência não era propícia para flertes, pois seu companheiro sempre andava com ele. Foi então que ele me ofereceu o batismo na igreja. não pensei duas vezes, passei a frequantar e até me batizei nessa igreja que fica aqui em Maranguape na Rua Capitão Manoel Bandeira no Centro.

Na época eu tinha uma questão com o Mórmon Geraldo Vieira da mesma igreja, que movia um processo contra mim por eu o ter chamado de mercenário. Ele alardiou por ai que eu estava frequentando sua igreja com medo dele e para tentar convencê-lo a retirar o processo que ele movia contra mim. Coitado, nem uma coisa nem outra. Nem eu tinha medo dele (como não tenho de ninguém), e nem o tentei convencer a retirar nada. O processo continuou e  não deu em nada. O que me motivava a ir a igreja não era o "medo" do Geraldo, nem a palavra de salvação dos Mórmons, mas, a paixão ardente que eu tinha por esse jovem Mórmon.

Para encurtar meu relato, vou logo ao ponto que me motivou a escrever sobre isso depois de 5 anos. Mas, antes vou fazer uma revelação que estava em segredo esse tempo todo. "Consegui sim namorar com o Mórmon que me despertou a paixão". Foram alguns meses de encontros escondidos, olhares proibidos dentro da igreja, e algumas noites dormimos juntos. Até que um dia a igreja o enviou para outro local e perdemos contato. Depois disso ainda recebi uma carta dele sem endereço certo, com algumas fotos e uma revelação frustrante. A minha paixão proibida me revelava em carta escrita a próprio punho que tudo que havia acontecido entre nós tinha sido um erro e que Deus o havia lhe libertado. 

Escrevi sobre minha experiência pessoal para introduzir sobre uma pesquisa e comentar um vídeo da internet. Uma recente pesquisa online com 1.600 mórmons gays conduzida pela Utah State University (Universidade do Estado de Utah) revelou que cerca de 65% dos que se submeteram às terapias para deixarem de ser gays consideraram tal terapia inútil ou prejudicial.

Vejam esse video com calendários de ex-missionários mórmons e notem que desperdício seria esses caras ficarem enfiados num templo dos Santos do Últimos Dias ou em missão para a igreja... KKKKKK

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Vagabundagem do Prefeito, do seu Sogro e do Adriano Texeira

O Sogro do Prefeito e Adriano Texeira
Quando a gente pensa que já viu tudo em Maranguape, então somos surpreendidos por mais uma maracutaia do prefeito ladrão George Valentim. Imaginem as senhoras e os senhores leitores de meu blog que hoje dia 08 de novembro o prefeito mandou para a Câmara Municipal de Maranguape um projeto aumentando o salário de seu sogro e de Adriano Texeira para o valor de R$  8.500,00 (oito mil e quinhentos reais). Isso mesmo, um valor absurdo para dois inúteis que vivem mamando nas tetas do município para não fazerem absolutamente nada. ou pelo menos, muito alem do que realmente seria digno pelo seus serviços.

Até onde vai o cinismo dessa quadrilha? Até quando eles acharão que não reagiremos a esses desmandos? Meu povo chega de tudo isso. Roubar é feio mais roubar junto com o sogro e o ex-amante já é demais. Não vai me surpreender mais se o prefeito George Valentim pegar o namorado Afrânio Conde e a sogra Nº  2 a senhora Joselita e também lhes dá um salário oficial do mesmo valor.

Eu sei que o povo está  a enxergar tudo isso. Eu tenho certeza que não falo ao vento e nem as paredes.  Haverá um dia em que a ética e a vergonha na cara serão pensamentos dominantes. Nesse dia serei normal. Não serei mais criminalizado e, enfim, tirar-me-ão do tratamento psiquiátrico.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Convocação para a Luta

No proximo dia de 17 de novembro nossa querida cidade completa 160 anos de "emancipação" política. Uma data simbólica para impormos em público nossa insatisfação contra a rede de corrupção instalada na Prefeitura de nossa Maranguape. Por isso convocamos a todas e a todos os maranguapenses de bem, que ainda não se renderam aos ladrões  larápios que estão no poder roubando, agredindo e ameançando o nosso futuro.

A concentração será no coreto da Praça Capistrano de Abreu a partir das 19 horas do dia 16 de novembro, data em que a prefeitura ofertará com dinheiro público uma festa popular na Praça da Liberdade.

Pedimos colaboração e doações para esse ato. Precisamos de ônibus para deslocarmos nossos jovens que estão nos distritos e bairros mais longes do Centro e que querem se manifestar. Precisamos ainda de camisetas, faixas e bandeira.

Quem se interessar em ajudar a construir nosso futuro favor entre em contato pelo e-mail: blogclaytonmenezes@gmail.com
 garantimos sigilo.

E vamos a luta!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Falsa Interpretação Comunista

Tchau! Antes tarde do que nunca!
Todo mundo sabe que professo o Comunismo desde minha pre-adolescência. Porém, isso nunca foi entrave para que eu tivesse uma visão crítica sobre a história de minha ideologia. Nem tudo que cremos foi oriundo de Marx, aliás, também tenho críticas a teoria materialista do Grande Karl Marx. Na verdade o que sobrepujou o comunismo foi o personalismo, a interpretetação e o floreado de alguns lideres mundiais, que a meu ver, também construiram o socialismo, mas, também causaram danos morais a nossa causa ideológica.

Estive em São Paulo a poucos dias e antes de sair do hotel para o local onde eu iria ministrar uma palestra liguei a TV e vi em primeira mão a notícia da queda do Ministro Orlando Silva. entrei no carro da organização que me aguardava vibrando de alegria. será que era mesquinho de minha parte querer a queda de um homem? Pensei comigo. Ou seria rancores de minha querida Maranguape que estava se refletindo em mim a mais de 3 mil km? Não sei ao certo. quando cheguei ao local do evento vi que ninguem sabia ainda da queda do ministro, então abri meu discurso noticiando o fato. Foram muitos segundos de aplausos. então percebi que a opinião pública queria  a queda, não só daquela pessoa, mas da estrutura montada por aquele partido.

"Nós somos o Estado"
(Lênin dirigindo-se ao XI congresso do Partido)

Ontem Aldo Rebelo do PCdoB assumiu o Ministério do Esporte no lugar do Ministro demitido também do PCdoB. Se a cúpula PCdoB tivesse um mínimo de dignidade e vergonha na cara; se acreditasse no discurso que fez nos 10 dias que precederem a queda do incompetente Orlando Silva, entregaria seus incontáveis cargos no Ministério do Esporte tão logo o ministro tivesse sido defenestrado por denúncias de corrupção generalizada praticada por seus familiares, assessores e membros do partido que, fiel aos ensinamentos dessa máxima leninistas, transformou o ministério do Estado em sua extensão.

É impressionante a turba de comunistas incompetentes e vorazes que o PCdoB enfiou no Ministério. Levantamento feito pela Folha mostrou que cerca de 65% dos cargos de gerência e assessoria eram preenchidos pela turma do PCdoB que se rodiziava nos cargos para garantir que todos pudessem usufrir das prebendas e sinecuras propiciadas pelo Estado.

Depois de 10 dias desfiando a pretensa honestidade do partido, garantindo apoio integral ao seu ministro e tentando galvanizar, em cadeia de rádio e televisão, a credibilidade de comunistas históricos já falecidos, muitos dos quais sempre abominaram o PCdoB, na hora H, o PCdoB jogou o ministro aos tubarões e tratou de garantir seu controle sobre o Ministério dos Esportes.

Certamente a motivação do PCdoB para continuar no controle do Ministério não é ideológica. Nem o mais empedernido comunista acharia que há qualquer estratégia revolucionária para conduzir o Brasil ao socialismo pela via de práticas esportivas. São 3 os motivos que levaram o PCdoB a aferrar-se ao Ministério:

1) o PCdoB não quer perder a cornucópia em que transformou o Ministério dos Esportes, principalmente com o dinheiro público abundante e sem controle que vai continuar jorrando para que o Brasil consiga fazer uma Copa pelo menos mediana;

2) O Ministério está coalhado de membros do PCdoB. Lá pululam, em cargos de confiança, contingentes de dirigentes do partido que não teriam onde se empregar para sobreviverem e praticarem, em benefício próprio, o chamado "adensamento eleitoral";

3) Por último e o mais importante: O PCdoB precisa manter seus militantes no controle das engrenagens do ministério para impedir que outras podridões venham à tona envolvendo o partido e suas ONGs de meia-tigela.

Muito embora eu não tenha notícias de casos de corrupção envolvendo Aldo Rebelo, o fato é que esse dirigente, em décadas de vida pública, ficou conhecido somente pela autoria de 4 projetos de lei:

a) o projeto de lei que visava obrigar todas as padarias e panificadoras do Brasil a fazer pão com farinha de mandioca, o famoso projeto pró-mandioca;

b) o projeto para estabelecer o Dia Nacional do Saci Pererê;

c) o projeto de lei para proibir o uso de palavras estrangeiras no Brasil;

d) o Código Florestal, graças ao qual Aldo Rebelo se transformou em ídolo dos ruralistas. Se dependesse de Katia Abreu, uma estátua gigantesca de Aldo Rebelo seria erigida em frente da Confederação Nacional da Agricultura.

Como se vê, Aldo Rebelo mostrou a fúria controladora do leninismo, querendo legislar até sobre a receita do alimento mais tradicional do planeta e sobre o uso do vernáculo. Ademais, Aldo Rabelo deve ser o único comunista do mundo que é ídolo dos latifundiários.

A propósito, Aldo Rebelo foi empossado no dia 31/10, dia que, em seu projeto, seria o dia do Saci!

Não sou anticomunista. Aliás, sou o único comunista de minha querida cidade Maranguape. sou sim contra a corrupção e a ladroagem de vagabundos infiltrados dentro de um Governo.






terça-feira, 25 de outubro de 2011

Linda, Poderosa e de Esquerda!


Cristina Kirchner
Reeleita presidente da Argentina com 53% dos votos 
 Cristina obteve 53% dos votos. Elegeu maioria na Câmara e no Senado. Elegeu quase todos governadores de Província. Uma vitória da esquerda latino-americana. E o que é mais importante, venceu sem deixar de lado reformas estruturais. Enfrentou os religiosos e aprovou o casamento civil igualitário. Aprovou a "Ley de Medios", regulando a comunicação privada, enfrentou interesses do agronegócio. Enfim: o Brasil não é Argentina (graças aos deuses), mas, que Dilma possa se inspirar em Cristina e na política dos kirchners. A prova de que a polarização e o enfrentamento podem agregar sim, e compor maiorias sim. Uma das próximas batalhas de Cristina é legalizar o aborto na Argentina.

Viva el pueblo argentino!

PS. Meus leitores queridos! Sem vocês este blog não existe. logo tenho muito prazer em escrever para vocês e tenho certeza que quando demoro a postar novas opiniões vocês ficam ansiosos por novas postagens. Quero comunicar que hoje viajo e passarei alguns dias fora e não poderei postar. Estou indo palestrar na II conferência Estadual LGBT do Ceará e em seguida sigo para São Paulo onde farei um debate sobre cultura.

Se houver novidades pela cidade em minha ausência não me deixem desinformado, mandem noticias para o e-mail abaixo:

blogclaytonmenezes@gmail.com

Quando voltar posto fotos e videos de minhas palestras.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SEMINÁRIO CORRUPÇÃO E SUAS CONSEQUÊNCIAS III

Diretora de Hospital prova que o Prefeito George Valentim é um Frouxo e Desqualificado.

Irenice, esta é a mulher!
desmoralizou o prefeito e continua no comando.
A algumas semanas atras quando a diretora do Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster (Gonzaguinha) Gritou aos berros nos corredores do hospital a qual dirige dizendo que o Prefeito George Valentim era um burro, sem moral e que não mandava em nada, todos apostaram na queda da autoritária irenice. Eu não.

Ora, um prefeito marionete, que não se importa que o desmoralizem ou passem por sua autoridade, desde que cumpra o papel de desviar dinheiro público para engordar suas contas, realmente não teria força e nem moral para exonerar a diretora que está lá por indicação da ex-primeira dama Fernanda Gurgel.

Logo apos o arranca rabo no hospital onde veio a tona as declarações da diretora Irenice, uma fonte minha que trabalha dentro do hospital me informou que a dita cuja barraqueira Irenice Teria dito que não saía de la nem se a Presidente Dilma quisesse, logo depois fingiu querer sair, só que. como esta mulher sabe de muita coisa errada, o prefeito ficou com rabo preso e o povo continua tendo que aturar a desadministração caótica do único hospital público da cidade.

Já são muitos os videos no youtube sobre a patifaria que acontece naquele hospital. mais selecionei aqui dois videos para vocês comprovarem o quão incompetente é esta diretora.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PCdoB de Maranguape - Partido Político ou Facção Criminosa?

Os ratos tomaram de conta da legenda do Senador Inácio Arruda. Se é que não podemos também chamá-lo de um gatuno no meio dos ratos. Não gatuno no seguindo de comer os ratos, mas de também compartialhr com esses ladrões de Maranguape da robalheira generalizada na prefeitura de nossa querida cidade.

Na gestão do ex-prefeito Eduardo Gurgel existia também roubo. Todos sabem disso e não seria eu a encobrir tais desmandos. A diferença da corrupção da gestão de Eduardo gurgel para a Gestão do Ladrão George Valentim, é que naquele gestão passada só tinha uma ladra chamada Sandra Mendes e atos de corrupção isolados. Na atual gestão, o que vemos é que o prefeito não está preocupado em governar e sim em roubar. Todos os seus secretários foram nomeados justamento para cumprir tal tarefa.

A opinião pública de Maranguape é uníssono em denunciar as deficiências e incompetências dos secretários municipais. Não existe nenhum técnico nesta gestão ocupando cargo de secretário. Mas, para os reais objetivos da vedete George Valentim, ele se cercou do que há de melhor nesta cidade em se tratando de desonestidade. Ele não nomeou secretário para administrar e sim para arrecadar dinheiro dos cofres públicos para contas privadas.

A prova é tão grande da incompetência de seus assessores que seus secretários não têm curriculo profissional. Qual empresário teria coragem de contratar essa equipe do prefeito para sua empresa? Dúvido que algum tenha. só se for para ser roubado.

Todos os valores do prefeito são corrompidos. Sua familia não existe, pois é casado com uma mulher e se relaciona com Afrânio Conde que é seu real interesse amoroso. Seu governo é uma piada, pois não governa nada, apenas rouba o que é público. suas promessas de campanha não são cumpridas. E para completar, ele transformou seu partido, o PCdoB em uma facção criminosa.

No próximo ano, as eleições em Maranguape não será uma disputa de famílias ou de ideias como é a tradição por aqui. Será sim uma disputa entre o bem e o mal. entre o partido do prefeito que é a sucursal do capeta na terra e o povo de Maranguape que representa o lado do bem pois são estes que sofrem as ações  e os desmandos de um prefeito ladrão e corrupto.

O partido do prefeito só tem o que num presta. A começar pelo próprio satânico George Valentim que é o maior ladrão da história dessa cidade, tem ainda em seu partido e candidato a vereador um cartãozeiro envolvidos com roubo de cargas, o maior traficante do Novo Maranguape é filiado ao PCdoB  e candidato a vereador, tem ainda um filiado que é candidato a vereador que é pistoleiro. Isso é partido político ou é uma facção crimosa?

Por ocasião das eleições, os ditos homens de Deus que representam as igrejas terão que se posicionar veementemente. Ou então prestarão contas a Deus por omissão frente ao pecado. Não só os religiosos, mas os pais e mães de familias que querem educar seus filhos em uma sociedade onde o crime não compense tem tambem o dever moral de combater essas práticas nas urnas. Aos jovens direciono meu discurso mais voraz.NÓS TEMOS O DEVER CÍVICO E PATRIÓTICO de combater essa quadrilha até com a vida se for possivel. Eu cambaterei até a morte. A morte não é digna para ninguem, mas se há alguma dignidade em morrer, é morrer por uma causa. Este sempre foi meu objetivo. "Quando herois caem na guerra, ele vivem para sempre" (Cher).

PS. Pessoal deletaram meu Facebook, mas não se preocupem, eu já fiz outro. me adicionem lá.

Peço desculpas em não ta dando vazão ao número de denuncias que recebo, é que tenho selecionado o que publico e dou tempo de uma postagem para outra para não sobrecarregar meus leitores.

QUEM QUISER DENUNCIAR É SO MANDAR A DENUNCIA PARA O E-MAIL ABAIXO:

blogclaytonmenezes@gmail.com

GARANTO SIGILO E ANONIMATO.