GEORGE VALENTIM E SANDRA MENDES UNIDOS PELA CORRUPÇÃO |
Fatos raros que acontecem em Maranguape, e que me deixa contrariado. Esta é a temática deste artigo.
A primeira raridade é a concordância do senso comum sobre algumas idéias que defendo. Odeio quando a maioria concorda comigo. A segunda vem ser a união da oposição e da situação política em torno de um mesmo propósito. Isso tira aquele sabor de adrenalina que chamamos erradamente de democracia. Prefiro os leões da arena à ordem fora das catacumbas.
Ah! Como meus desafetos são bobinhos em achar que me incomodo com seus comentários. Aliás, os prefiro. Comentem, e de preferência mal. Porque a regra de ouro vale para mim também. Faço exatamente o que quero que façam comigo. Vou me ater neste momento a apenas duas pessoa. E antes que os felizardos George Valentim e Sandra Mendes tentem em vão desqualificar meus argumentos, alegando que me excedi entrando em suas vidas pessoais. Vou de antemão fundamentar e tentar elucidar minha rogatória.
Não quero criticar o Governo nem a instituição Secretaria da Saúde. Apenas enumerar as qualidades dessa parea, que têm suas frustrações, seus complexos, uma maldade instintiva. Dentre outras que ainda veremos nesse affair aos ritos demoníacos professados por esses bandidos. Porque falar da pessoa? Ora, porque é como pessoa que eles executam seus planos fria e calculistamente. Não posso culpar a instituição de erros pessoais dos seus agentes. Isso seria má fé. Portanto, não vejo outra forma de denunciar a tirania pessoal de alguém sem ousar atacar a individualidade do ser.
Não consigo compreender como uma pessoa vem ao mundo apenas com a missão de fazer o mal ao seu próximo. Vejo neste casal de quadrilheiros uma necessidade extrema de mostrar poder. Como não se faz respeitar pelo crédito, usa o status de coerção que o Estado lhes dá. E ai o resultado disso é Maranguape sendo constantemente manchete em programas policiais.
Nunca aceitei ser coagido por ninguém, mesmo que fosse por uma pessoa moralmente competente. Quanto mais por estes corruptos. Como nunca conseguiram ter meu respeito mesmo sendo hierarquicamente acima, partem para a baixeza de sua índole e tentam me calar por artifícios jurídicos.O que eu acho mais interessante é que eles mentem na justiça quando vão me processar. O Prefeito está me processando porque o chamei de “viado”. Mentira. Não o chamei de “viado”. O chamei de ladrão, de corrupto de frouxo e o acusei publicamente de empregar o amante na prefeitura e deixar que o amante der ordens no lugar dele. Não votei no amante do prefeito. Votei nele. E acho que se o prefeito quer agradar seu namorado então der um buquê de flores a ele e não use o erário publico para fazer mimos obter favores sexuais. Prometo que se o prefeito separar o público do privado de maneira nenhuma entrarei em sua privacidade. Agora enquanto ele insistir em unir sua vida pessoal ao público ele esta me autorizando a protestar contra isso. Já a outra cabeça do esquema de corrupção, a ladra Sandra Mendes, está me processando por que segunda ela, “está temerosa por sua vida”. Ora, os assassinos são eles. Eu nunca a ameacei. Já a chamei de ladra, formadora de quadrilha, estelionatária. Mas, nunca a agredi fisicamente. Porque então eles não me processam pelo que digo? Apenas pelo que eu não digo? Porque o que eu falo eu tenho provas e só não as usos agora porque quem tem pouca bala tem que dar tiro certeiro.
Para o gestor público não basta ser honesto, tem que ter aparência de honesto. E George Valentim e a Sandra Mendes são honestos? Eu tenho certeza do que afirmo. Mas a julgar pela aparência, inevitavelmente esses dois deixam a desejar. Aparência de desonestos já não seria indicio de algo errado? O que falar do cinismo de olhar para suas vítimas com olhar de superioridade? Não seria isso desrespeito com a dor alheia? Não seria isso uma aparência de desumanidade? Ordenar despesas e pagamentos com o erário público para a própria empresa é correto? Enlouqueci de vez ou os fiscais da lei estão dormindo. Não seria isso aparência de gatunagem? Minhas meras opiniões são só crenças? Ou serão verdades que todos concordam e apenas não têm coragem de se manifestarem?
Acho particularmente que a essência está ligada a aparência... É lamentável apenas que tenham poder institucional para executar suas maldades em nome do Estado.
Sobre o que falei no inicio, há um clamor da classe política de todas as tendências e da sociedade maranguapense para desmontar essa quadrilha e realmente entregar o poder em mãos de quem tem qualidades técnicas, políticas e morais capaz de dar soluções para o Maranguape que queremos. E não coloque em risco a vida de pessoas inocentes pelo simples prazer da vingança ou da maldade instintiva desses Belzebus fantasiada de cria humana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário